Imprimir Página

Meditações para o Por-do-Sol 2018

med 2018

Baixar em PDF

A meditação para o pôr do sol tem se firmado nos últimos anos como um elemento indispensável no recebimento do sábado. O que tem contribuído para  que um  número cada vez maior de famílias use este material com tanto gosto?

Quando um testemunho é partilhado, a prática do evangelho é comunicada, geralmente em um contexto desfavorável, onde o poder de Deus é manifesto de forma diferenciada na vida. Isso agrada na todos. O testemunho é uma demonstração viva da atuação do Deus do impossível na vida de Seus filhos. Todos podem ser objetos diretos dessa realidade.

Esta meditação para o culto de recepção do sábado, no pôr do sol de sexta-feira, relata histórias das 25 famílias do projeto “Missionários Para o Mundo”, que vivem nessa região há três anos. Anônimos para sua segurança, eles estão lá por meio de sua fidelidade e oração, restaurando a paz de Deus no coração de povos por quem Jesus morreu.

Imagino que você tenha ouvido falar sobre estes missionários, mas tenho um convite especial. A cada sexta-feira nós queremos que você se sinta mais perto deles, conhecendo os milagres vividos dia após dia nesta região que é a mais desafiadora para o cristianismo, a chamada Janela 10/40. Conheça mais sobre o coração da Janela 10/40  Você vai se apaixonar pela missão!

 

 

Link permanente para este artigo: http://redeadventista.com/meditacoes-para-o-por-do-sol-2018/